quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os meios do trabalho...

Eu não trabalho em um manicômio, mas as vezes acredito seriamente que o hambiente é semelhante...

Um patrão que é uma pilha ambulante, a chefe é tranquila (...), e o colega, canta hinos de igreja e fala palavrão o dia todo (do tipo que acende uma vela pra Deus outra pro capeta), no meio dessa ´´festa´´, estou eu!

Cada um no seu quadrado já dizia a rica letra de um Funk, o chefe encontra as notícias da copa e comenta alto pra ver se eu opino pra ele me encher de pergunta machista e se achar por vencido, a chefe lancha umas torradinhas e toma o café que fiz cheio de borra, o colega berra que quer ir embora e que não trabalha pra mim, me mandando sair do ´´cumputadô´´...

E lá se vai a quarta-feira da semana que eu intitulei como minha apenas por quê domingo é o meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário